Visão geral
A nossa política de reembolso e devoluções tem validade de 30 dias. Se passaram 30 dias desde a sua compra, não podemos disponibilizar um reembolso total ou troca.
Para ser elegível para uma devolução, o seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que o recebeu. Também deve estar na embalagem original.
Para concluir a sua devolução, exigimos um recibo ou comprovativo de compra.
Por favor, não envie os seus produtos ao fabricante.
Existem algumas situações em que apenas são concedidos reembolsos parciais:
- Qualquer item que não esteja na sua condição original, esteja danificado ou com algum elemento em falta por motivos que não sejam devidos a erro nosso.
- Qualquer item devolvido mais de 30 dias após a entrega
Reembolsos
Assim que a sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será aplicado automaticamente um crédito ao seu método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se ainda não recebeu um reembolso, comece por verificar a sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com o seu banco, pois pode levar algum tempo até que o seu reembolso seja oficialmente lançado.
Se fez tudo isso e ainda não recebeu o seu reembolso, entre em contato connosco através de geral@sarahkportugal.pt.
Itens em saldo
Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens com desconto não podem ser reembolsados.
Trocas
Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se precisar trocá-lo pelo mesmo item, envie-nos um e-mail para geral@sarahkportugal.pt.
Devoluções de envio
Para devolver o seu produto, deve enviá-lo para a nossa morada.
Será responsável por pagar os seus próprios custos de envio para devolver o seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até si pode variar.
Se estiver a devolver itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos o seu item devolvido.
Preciso de ajuda?
Contacte-nos através de geral@sarahkportugal.pt para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.